A BLIVEJOIAS deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual, tanto quanto damos um presente e queremos ter a certeza que iremos acertar, e tendo isso em vista, elaboramos a uma política de troca respeitando as suas necessidades juntamente ao Código de Defesa do Consumidor (http:/www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). Entretanto, para darmos início ao procedimento para troca ou devolução de qualquer joia, é necessário informar a sua intenção ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O processo é bem simples, basta seguir nossas instruções.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a gente, da BliveJoias, através do e-mail suzy@blivejoias.com.br a respeito de sua intenção em solitar uma troca ou devolução, informando os seguintes dados:
Você receberá um e-mail em resposta a sua solicitação contendo uma prévia autorização de envio para darmos início ao processo de troca ou devolução e informando os próximos passos a serem seguidos para enviar da(s) peça(s). Assim que a nossa equipe receber o pacote e ele estiver dentro dos padrões estipulados pela nossa equipe de analise, você será notificado em seu e-mail confirmando o encaminhamento para o setor de analise e afirmando o compromisso em que a BLIVEJOIAS assume em cumprir o prazo de até 30 (trinta) dias para analisar a(s) peça(s) e retornar com uma resposta à sua solicitação.
ATENÇÃO: Não envie a(s) peça(s) sem a prévia autorização dada pela nossa equipe e siga as devidas instruções enviadas por e-mail para o envio. Solicitações que não foram previamente autorizadas e/ou não sigam as orientações dadas, não serão analisadas e a(s) peça(s) serão automaticamente devolvidas ao remetente sem aviso prévio seguidos de nova cobrança de frete.
PRAZOS E PROCEDIMENTOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO: Caso ao receber a peça não gostar da joia ou se arrependeu da escolha feita e deseja trocá-la, pois não atendeu as suas expectativas, você deverá comunicarnos sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s); após você receber a prévia autorização de envio, deve encaminha-la a devolução sem sinais de uso, a joia devolvida deve estar em sua embalagem original, com etiqueta, em perfeito estado de conservação, com o certificado de garantia BLIVEJOIAS e a nota fiscal que foi entregue junto com a joia. RESERVAMOS O DIREITO DE RECUSAR A DEVOLUÇÃO E RETORNAR A PEÇA AO CLIENTE, CASO ALGUM DOS ITENS NÃO ESTEJA DENTRO DOS PADRÕES INFORMADOS, CASO CONTRARIO... Você receberá uma notificação de encaminhamento e compromisso dada pela nossa equipe, a joia passará por uma analise do Controle de Qualidade de BLIVEJOIAS dentro do prazo espitulado no e-mail. Caso a peça não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a mesma será devolvida ao remetente juntamente com uma comunicação, porém, caso a peça esteja em perfeito estado, você poderá escolher outra joia que mais lhe agrade no valor integral da qual foi devolvida.
OBS: O frete (ida e volta) de devolução por arrependimento é de total responsabilidade do(a) cliente e deve ser enviado pelos correios através do sistema de rastreamento. A BLIVEJOIAS se isenta de qualquer responsabilidade referente ao frete neste caso.
TROCA: Assim que for recebido seu pedido e você perceber algum defeito de fabricação na peça, e necessita realizar uma troca por outra em perfeito estado, basta comunicar sua intenção no prazo de até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido. A joia anterior deverá ser enviada após o recebimento da prévia autoriação e mediante apresentação do certificado de garantia, da Nota Fiscal entregue junto com a sua joia, e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Caso o produto recebido apresente defeito e receber a aprovação para troca da análise do Controle de Qualidade da BLIVEJOIAS, você receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. RESERVAMOS O DIREITO DE RECUSAR A DEVOLUÇÃO E RETORNAR A PEÇA AO REMETENTE, ALGUNS DOS ITENS NÃO ESTEJA DENTRO DOS PADRÕES INFORMADOS. NESTE CASO, O FRETE DE RETORNO SERÁ COBRADO DO(A) CLIENTE.
OBS: Se por ventura não houver a joia desejada disponível no momento da solicitação, não se preocupe, será feito um novo pedido para fábrica com status "Urgente" para que a fábrica nos encaminha uma nossa igual a da compra realizada na nossa Loja Virtual;
VALE RESSALTAR QUE
PEDIDO EM DESACORDO
O envio das peças pela BLIVEJOIAS é realizado em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, aconselhamos recuse o recebimento do pacote e entrar em contato com a gente também através do e-mail suzy@blivejoias.com.br:
Em caso de erro ou divergência da nossa equipe, o custo do reenvio neste caso, será de responsabilidade da BLIVEJOIAS, caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
Em caso de a divergência ser percebida somente mais tarde, você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunicar o problema dentro do prazo de até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido, fora deste prazo sua solicitação é automaticamente cancelada.
Obs: A BLIVEJOIAS não se responsabiliza em casos de desacordos em que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do(a) cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS
Nós dedicamos nosso tempo e inspiração, fazendo um trabalho de equipe direcionado a atender os desejos emocionais e todas emoções lincadas a beleza, ao mesmo tempo, nossas peças tem o objetivo de nos lembrarmos que temos uma meta a seguir, nos trazendo resiliência, determinação e alegrias, juntamente com a beleza e o brilho que nossas peças oferecem.
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