Pagamento e Envio

 

Ao cadastrar-se em nossa loja virtual através do site www.blivejoias.com.br, você automaticamente concorda com os preços e condições de envio e de pagamento da BLIVEJOIAS, ciente de que ambos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

A BLIVEJOIAS se orgulha em oferecer um leque muito grande de joias de diferentes modelos, tamanhos e preços, em que você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido referente qualquer peça de nossa loja virtual em até 6 vezes sem juros. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e nesse caso, você será comunicado por nossa equipe via e-mail informando que seu pedido de compra será cancelado. Mas caso queira realizar o pagamento através de boleto bancário, nós disponibilizamos está opção para compras que atinjam o valor mínimo de R$70,00.

CARTÃO DE CRÉDITO

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, você poderá optar pelas bandeiras Visa; Master; Elo; Amex; Hiper, Aura, JCB, Dinners & Discover podendo parcelar em até 6 vezes sem juros, depois será necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site. (para detalhes sobre proteção dos dados pessoais, consulte a nossa Política de Uso, Privacidade e Segurança). Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

Caso queira efetuar o pagamento por meio de boleto bancário, você poderá optar por essa opção em compras realizadas a partir de R$70,00 e deverão ter a condição de pagamento à vista (uma única parcela, no valor total de sua compra). Lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

OBS: Informamos que a BLIVEJOIAS não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento que consta no boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail pelo nossa equipe.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE:

  1. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site, são exclusivos para as vendas realizadas pela nossa Loja Virtual. As condições anunciadas em nossa Loja Física podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
  2. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido pela nossa equipe e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

ENTREGA

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados clicando em Calcular Frete após adicionar a(s) peça(s) de interesse no carrinho de compras.

Atualmente, oferecemos frete grátis para as regiões SUL E SUDESTE em compras acima de R$119,00, e para as DEMAIS REGIÕES em compras acima de R$179,00. Outras modalidades de envio são por conta do cliente.

Os valores de frete PAC e SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores e poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc; demora na liberação da compra por parte da administradora do cartão de crédito; demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira; divergência nos dados cadastrais fornecidos pelo(a) cliente; ausência de um recebedor no local de entrega e/ou recusa no recebimento por terceiros; fenômenos naturais e fatores externos. 

Apos confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira, o prazo de entrega começa a ser considerado, incluindo às 24 horas (um dia útil) que nossa equipe tem para a preparação e envio de seu pedido.

A BLIVEJOIAS se compromete a entregar seu pedido no endereço informado pelo(a) cliente no momento da compra no campo para endereço de entrega, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional, portanto, nós não nos responsabilizamos caso o endereço informado não corresponda com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos para emissão da Nota Fiscal.

STATUS E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar seu cadastro e clicar em Meus Pedidos, para ver o detalhamento de sua compra e acompanhar passo a passo.

LEMBRE-SE:

  • Sempre faça a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a gente, da BLIVEJOIAS, pelo número (11) 3106-8112 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou pelo e-mail: suzy@blivejoias.com.br;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, o recebimento poderá ser feito por qualquer responsável, informe a pessoa responsável como deve proceder; e após a conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e o número de RG no canhoto da Nota Fiscal (deve apresentar o documento);
  • Caso apresente dificuldades na primeira tentativa de entrega (ausência de um recebedor, dificuldade na localização do endereço, entre outras.), serão realizadas mais 2 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas, conforme os serviços dos Correios. Não conseguindo realizar a entrega novamente nestas novas tentativas, seu pedido voltará para o nosso centro de logística e ficará até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço, esclarecendo o erro nos dados cadastrados. Caso o(a) cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado no valor da mercadoria.​

TRANSPORTE E SEGURANÇA

A BELIVEJOIAS se preocupa em atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo por completo, proporcionando a melhor experiência de comprar em nossa loja virtual, portanto, todas as nossas joias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para as mesmas.

 

ATENÇÃO: Nosso site é criptografado e 100% seguro. A BLIVEJOIAS, não se responsabiliza por vírus ou softwares nocivos e/ou softwares maliciosos instalados em seu computador, que possam alterar quaisquer documentos externos do site, como por exemplo, boletos bancários.

Sobre a loja

Nós dedicamos nosso tempo e inspiração, fazendo um trabalho de equipe direcionado a atender os desejos emocionais e todas emoções lincadas a beleza, ao mesmo tempo, nossas peças tem o objetivo de nos lembrarmos que temos uma meta a seguir, nos trazendo resiliência, determinação e alegrias, juntamente com a beleza e o brilho que nossas peças oferecem.

Selos

SRGS COMERCIAL -LTDA - CNPJ: 13.953.030/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade